ORAÇÃO DA RENÚNCIA DO MAL

Senhor Jesus, por este sinal da cruz, envolva todos nós, nossos familiares e bens no Seu amor, no Seu poder e no Seu sangue, para que o inimigo não possa nos prejudicar.

Em nome de Jesus Cristo, pelo sangue derramado na cruz para nossa redenção, eu renuncio a toda contaminação maligna e creio que Teu sangue me lava e me liberta e que o inimigo não tem mais poder sobre mim, creio que Teu fogo de amor me queima e me purifica de todos os males.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, ao Diabo, autor e princípio de todo mal, de todo pecado e pai da mentira, a todo espírito de impaciência e de raiva; de ressentimento e mágoa; de tensão nervosa e agressividade; de juízo temerário e presunção; de ira e ódio; de fofoca, mentira e calúnia.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, a todo espírito de desânimo e tristeza; de melancolia e solidão; de fracasso e frustração; de desconfiança do amor de Deus e do próximo; de auto-rejeição e autocondenação.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, a todo e qualquer espírito de medo: medo de Deus e satanás; medo de pessoas, de animais e de coisas; medo do futuro, da doença e da morte; medo de altura e do escuro; medo de acidentes e de assaltos; medo de perder minha imagem e prestígio; medo de falar em público e testemunhar o evangelho; medo da perda de um familiar e da condenação eterna.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, a todo espírito com complexo de inferioridade e autopiedade; de ansiedade, de angústia e preocupação exagerada; de traumas e doenças; a todo espírito de desequilíbrio emocional e psíquico; de autodestruição.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, a todo espírito de vingança; a todo desejo de fracasso e morte das pessoas; a todo espírito de injustiça e exploração da pessoa humana; a todo espírito de revolta contra Deus, contra meu irmão e contra mim mesmo, não aceitando minhas fraquezas; a toda e qualquer herança de maldição que venha dos meus pais por envolvimento com as coisas ocultas, espíritas, e se participaram ou me levaram a participar.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, a todo espírito de avareza; de apego ao dinheiro, às coisas, pessoas ou cargos; a todo espírito de gula, drogas e cigarros; a todo espírito de alcoolismo, blasfêmia e sacrilégio; a todo espírito de ciúme e inveja; preguiça e hipocrisia, de fingimento, falsidade e adulação.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, a todo espírito de palavrão e piada; de sexo desenfreado e luxúria; de masturbação e fornicação (sexo antes do casamento); de prostituição e adultério; de homossexualismo e lesbianismo, de orgia, de farras e pornografias; a todo espírito de auto-suficiência e egoísmo; de vaidade, orgulho e status; de materialismo e consumismo; de ambição e poder; furtos e roubos.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, a todo espírito de superstição e descrença; de dúvidas religiosas; de horóscopo, sortista, cartomantes, tarô, controle da mente, pirâmide, meditação transcendental; a todo espírito de idolatria e falsas religiões, de seicho-no-ie e Igreja messiânica; de esoterismo, maçonaria e rosa cruz.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, a todo espírito de magia negra e bruxaria; de espiritismo kardecista, umbanda e candomblé; de macumba, saravá, mesa branca, conga, curandeira e benzedeira, benzimento de vento virado, quebrante, mau olhado, sapinho, espinhela caída, varreduras, benzimento para andar e falar, festas pagãs espíritas de Cosme e Damião, Iemanjá, festa das bruxas (halloween); simpatias e amarrações; a todo espírito invocado e passes espíritas recebidos; banhos espíritas; a toda herança de maldição das falsas religiões ocultas que trago dos meus antepassados.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, a todas as consagrações feitas; a entidades espíritas; a tudo que foi feito de oferendas nas matas, pedreiras, encruzilhadas, nas águas e nos cemitérios; a toda cachimbada, rodas de fogo, incensos, iniciação e desenvolvimentos espíritas; a todo batismo nas falsas religiões.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, a todos os remédios espíritas, cirurgias e tratamentos feitos em centros espíritas; a todo trabalho de despachos, debandas espíritas; maldições e pragas que lançaram contra mim e minha família, e as que eu possa ter lançado contra alguém; todo objeto supersticioso que trago comigo ou está em minha casa, amuletos, figas, arrudas, romãs, comigo ninguém pode, duendes, bruxas, sinos de energização e cristais.

Renuncio, pelo Sangue de Jesus, a todo livro e literatura de doutrina oculta, espírita, satânica, no que se refere a músicas, filmes e revistas; a todo espírito mau e as brincadeiras de pêndulo, girar o copo para adivinhação e a todo modo de viver não-cristão.

Em nome de Jesus e pelo Seu preciosíssimo Sangue que me lavou e redimiu, já assumindo meu batismo, como sendo filho de Deus, e que meu nome está escrito no céu no Livro da Vida Eterna, pois, a partir de agora, aceito uma só Fé, um só Batismo, uma só Esperança, o Senhor Jesus Cristo, meu Salvador e creio que fora Dele não há salvação; ordeno que todo espírito mau que tenha me deixado vá agora aos pés de Jesus e não volte mais para me prejudicar.

Obrigado, Senhor, por ter me libertado, te glorifico por esta vida nova. Cristo, Tu és meu único Senhor, o meu libertador, peço que Teus anjos me defendam no combate contra os embustes de satanás e seus anjos; Maria, mãe de Jesus, cuida também de mim como cuidastes de Jesus. Amém.

Fonte: Cura Senhor onde dói, Pe Vaner Baía, Editora Canção Nova.
Share on Google Plus

About O que é esse blog?

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário