UMA ALIANÇA DE SANTIDADE

É com grande prazer que parabenizo a todos que a Providencia Divina direcionou a visitar este blog, hoje estamos em festa comemorando um ano de vida (começamos em 23 de agosto de 2009),
portanto FELIZ ANIVERSÁRIO.
Esses últimos dias constatei uma feliz coincidência, ou melhor, dizendo uma Providencia Divina, foi à descoberta de nossa Padroeira Santa Rosa de Lima (porque celebramos a sua santidade em 23 de agosto), mas você pode dizer todos os dias temos um Santo (a), o que me chamou atenção foi á vida eucarística de Santa Rosa de Lima e sua grande devoção a Nossa Senhora, isso veio de encontro à proposta desse blog, promover UMA ALIANÇA DE SANTIDADE, ou seja, um caminho para a salvação das almas.
Com nossos Padroeiros desse Blog (Santo Agostinho, Santa Edith Stein, São Maximiliano Maria Kolbe e Santa Rosa de Lima) observamos em suas vidas a possibilidade de uma vida santa nas mais variadas circunstancias e situações onde podemos viver segundo o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Tudo começou com um simples terço (Terço dos Arcanjos) para uma vida de oração eficiente e vitoriosa em Jesus Cristo Nosso Senhor.
A idéia era evangelizar através dos mais variados meios de comunicação, usando todos os recursos necessários para que as pessoas pudessem encontrar um lugar nesse mundo virtual confiável que não fosse agressivo a sua fé Católica Apostólica Romana.
Quero pedir perdão a todos que visitaram e aqueles que ainda visitarão este Blog, pois estou aprendendo a trabalhar com essa ferramenta de evangelização, estou acostumado a ensino e pregação oral, sendo a forma escrita de evangelização uma novidade e um grande desafio para o meu ministério.
Espero contar com as orações de todos para que o Espírito Santo me ilumine a saciar a sede de Jesus por almas.

Que a “Providencia Divina possa nos socorrer agora e sempre. Amém.”

Santa Rosa de Lima rogai por nós que recorremos a vós.

Augusto de Santa Maria CFG
Share on Google Plus

About O que é esse blog?

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário